Bem-aventurados os que Choram
Janelle visita a Sociedade Humanitária de Flagstaff para ver uma placa dedicada ao seu filho Garrison. A família de Kody e Robyn viaja para Wyoming, onde o restante dos Browns se juntará a eles para o enterro.