Olha o Ladrão
Janelle e Meri unem forças para finalmente obter respostas sobre Coyote Pass, mas Kody tem dúvidas sobre deixá-lo ir. Christine dá mais um passo em direção à independência e compra um imóvel para alugar em Moab.