Há um Tempo para Tudo
Em uma viagem de carro pelo país para levar Janelle para a Carolina do Norte, Christine, Janelle e David param em um bar onde Janelle bebe pela primeira vez. O destino da pousada de Meri está em jogo, e Kody e Robyn têm uma conversa franca com Aurora.