Tempo de Chorar, Tempo de Sorrir
Meri corta um cobertor que comemorava seu casamento com Kody. Christine e David viajam para Moab para se preparar para seu dia mágico. Robyn e Kody têm uma conversa difícil sobre a separação da família.