Cara a Cara - Parte 1
A família Brown participa de um cara a cara para discutir seu passado e futuro. Enquanto Christine diz que tentou fazer seu relacionamento com Kody dar certo, ele afirma que todas as esposas tiveram as mesmas chances que Robyn.