Cara a Cara - Parte 3
Na terceira parte de entrevistas, Meri fala sobre sua desconfiança em relação ao Coyote Pass. Janelle define o bombardeio amoroso, enquanto Suki faz a grande pergunta: "Quem fica com o bagageiro?"