O Amor Cura Todos os Males
Christine está animada para passar seu primeiro Dia dos Namorados monogâmico com David. Meri e Janelle se encontram em Coyote Pass para discutir uma estratégia para o futuro. Robyn e Kody discutem sobre não serem mais polígamos.