A Verdade Liberta
Durante um encontro com Robyn, Kody critica a antiga igreja. Christine e David organizam uma festa de noivado com tacos. Meri e Jenn visitam Brandi em Las Vegas para conversar sobre sua libertação espiritual de Kody.