Uma Casa Dividida Não Para em Pé
As coisas ficam estranhas quando Kody, Robyn e Christine se reencontram pela primeira vez no chá de bebê de Mykelti. Meri conta a Brandi que terminou com Kody. Janelle revela que pensa em comprar uma propriedade em Montana.