Backyard Brawl-B-Q
Havaí, 1984. No dia do Brawl-B-Q, o relacionamento de Rocky com o parceiro Tony Atlas chega a um ponto de ruptura. Dewey se torna objeto de múltiplas paixões escolares. Enquanto isso, o caso de extorsão contra Lia chega ao fim.