No Escuro
Nashville, 1987. Rocky promete que encontrará um apartamento para a família quando Ata chegar do Havaí, mas o tempo está passando. Dwayne se instala em sua nova vida em Nashville com a ajuda de um velho amigo da família, Downtown Bruno.