Você Tem Que Descer para Subir
Memphis, 1996. A WWF envia Dwayne para Memphis para desenvolver suas habilidades de luta livre. Quando um booker intimida Downtown Bruno, Dwayne decide revidar. Em 2032, o conflito do candidato Dwayne Johnson com o Dr. Julian vem à tona.