Qual Negócio?
Tampa, 1995. com seus sonhos no futebol frustrados, Dwayne pede a Rocky para treiná-lo para se tornar um lutador. Rocky concorda a contragosto, mas quando Dwayne sente que não está progredindo, ele secretamente pede ajuda externa.