Cohen vs. Rosi
Nesta adaptação moderna de Romeu e Julieta, duas famílias rivais, os Cohen e os Rosis, tentam derrotar uma à outra usando seus filhos, Ariel e Carla. Os riscos são altos, mas o que prevalecerá, o amor ou a guerra?