O Código de Rocky
Nashville, 1987. Rocky aceita um novo e promissor emprego na luta livre, mas se depara com uma decisão difícil. Ata passa uma noite com a senhorita Elizabeth, e o adolescente Dwayne começa a se preocupar com a saúde de seu pai.