Corpus Christi
Texas, 1996. Dwayne tem uma oportunidade incrível. sua primeira luta será pela WWF. Depois de conhecer lendas e lendas futuras nos bastidores, ele logo descobre que há mais em jogo do que apenas os movimentos.