Esperando O Rabecão
O caos absoluto se instala em uma família argentina quando todos acreditam que sua avó, a octogenária Mamá Cora, desapareceu.
Nesse clássico filme do cinema argentino, o caos absoluto se instala em uma família disfuncional de Buenos Aires quando uma confusão os leva a acreditar que a insuportável matriarca da família, a octogenária Mama Cora, desapareceu.