Se Eu Fosse Rico
Como você se sentiria se ganhasse na loteria, mas não pudesse contar a ninguém? Foi o que aconteceu com Santi.
Como você se sentiria se ganhasse na loteria, mas não pudesse contar a ninguém? Foi o que aconteceu com Santi, que até pensava que o dinheiro poderia acabar com todos os seus problemas.