#PartiuFama: Cancelado no Amor
O tímido Gabriel coloca em prática seu sonho de tornar-se um YouTuber após um "upgrade" de autoestima em uma sessão de neurolinguística.
Após sua autoestima receber um "upgrade" numa sessão de neurolinguística, o tímido Gabriel finalmente consegue colocar em prática seu sonho de tornar-se um YouTuber de sucesso para conquistar sua paixão de infância.