Minha Obra-Prima
Arturo, um negociante de arte sem escrúpulos (Guillermo Francella) e seu velho amigo Renzo, um pintor com problemas de adaptação (Luis Brandoni), elaboram um plano mestre para salvar suas carreiras e seus bolsos. Um filme de Gastón Duprat.