Cantores em Guerra
Uma louca competição musical começa entre dois ex-integrantes de uma banda que deixaram de ser amigos após se separarem 20 anos atrás.
Ricardo (José María Listorti) e Miguel (Peter Alfonso) eram melhores amigos e uma talentosa dupla musical. Mas, 20 anos depois de Ricardo trair Miguel para alcançar fama e sucesso sozinho, a competição mais louca - e divertida - começa.