Deu Ruim
Dois aspirantes a ladrões estabelecem um relacionamento surpreendente com uma babá quando acidentalmente ficam presos dentro da casa que invadem.
Marlon e Leo decidem assaltar uma casa. Sem querer, Marlon dispara o alarme e eles ficam presos. Para completar, eles conhecerão Darcy, que cuida da casa.