O Pescador de Ilusões
Jeff Bridges e Robin Williams estrelam esta comédia dramática sobre um DJ de rádio que busca redenção ajudando um morador de rua louco.
Jeff Bridges e Robin Williams protagonizam esta aclamada comédia dramática sobre um DJ de rádio que busca redenção ajudando um morador de rua delirante em sua busca pelo Santo Grial depois de ter arruinado sua vida inadvertidamente.