Em “Break ‘n’ Entry Boyz”, ladrões aterrorizam a vizinhança de Tom e Jerry. Tyke traz um bichinho inesperado para casa em “Love Me, Love My Zebra”. Por fim, Droopy vaga pela Amazônia em busca de uma princesa das selvas perdida em “Dakota Droopy Returns”.