Planet Dogma/McWolfula/Catawumpus Cat
Um lanchinho da meia noite faz Tom ter sonhos loucos em “Planet Dogmania”. Droopy e Dripple visitam o lar de “McWolfula”, o vampiro. O índio Tom persegue o temido Rato Selvagem em “Catawumpus Cat”.