O elenco de “As aventuras dos filhos de Tom & Jerry” participam de um musical em “Scrapheap Symphony”. Tom e Jerry causam problemas no circo em “Circus Cat”. Swampy Fox sai em busca de tesouros em “Cajun Gumbo”.