Uma mulher esnobe contrata Tom e Cal Calabouço para tirar Jerry do apartamento dela em “Um Golpe de Mestre”. McLobo vai parar no tribunal em “Twelve Angry Sheep”. A festa de aniversário de Tom é interrompida por insetos em “The Ant Attack”.