Tom e Jerry ajudam um cachorro fantasma em “The Ghost of Castle McLochjaw”. Droopy e Dripple enfrentam vários Drs. McLobo em “A Thousand Clones”. Por fim, os escoteiros passam a perna no capitão numa aventura selvagem em “Roughing It”.