Tom quer se juntar a uma gangue de gatos motociclistas em “Krazy Klaws”. Um cãozinho ganha uma bicicleta em “Quer Ser Ciclista? Insista!” Droopy atrapalha os planos de McLobo de roubar um gorila gigante em “Tarmutt Of The Apes”.