Jerry é um hóspede indesejado no Rancho Lazy Kat em “Pest In The West”. O agente secreto Droopy está atrás do ladrão McLobo em “Double O Droopy”. Tom protege uma criança enquanto a babá passa o dia todo no telefone em “Tom, The Babysitter”.