Em “Star Wrek”, Capitão Quirk e Thomas, o Bárbaro, se enfrentam. Os guardas de banco Droopy e Dripple enfrentam McLobo em “Droop And Deliver”. Um pássaro doente cai bem na frente de dois gatos famintos em “Swallow The Sparrow”.