Tom, um gato rico, aprende uma lição em “Toliver’s Twist”. Spike usa madeira demais ao construir sua cabana, e um castor não consegue construir sua casa em “Esse Castor É Um Terror”. Droopy supera o ardiloso McLobo em “Pony Express Droopy”.