Um rico colecionador oferece um milhão de dólares pelo Rato Selvagem em “Hunter Pierre”. Droopy e Dripple competem contra McLobo em “Battered Up”. Droopy, Dripple e McLobo caem em um planeta alienígena em “Conquest Of The Planet Irwin”.