Em “Tom’s Double Trouble”, a dona de Tom pede que ele proteja um presente: um rato! O pirata McLobo atrapalha o explorador Droopy em “High Sea Hijinks”. Antonio Marcha Lenta participa acidentalmente de uma tourada em “Just Rambling Along”.