Um caçador experiente planeja adicionar o gato e o rato à sua coleção em “Catch As Cat Can”. Um gênio ajuda Jerry na fuga contra Tom em “I Dream Of Cheezy”. O irmão de Tom faz uma visita e diz ter superado o medo de ratos em “O Gato Medroso”.