Tom usa Jerry como isca para pescar e Jerry encontra uma bela criatura marinha em “Tom’s Mermouse Mess Up”. Um valentão confronta Spike na praia e causa problemas em “Vai Querer Encarar?”. Droopy protege uma princesa em “Deep Space Droopy”.