A Cozinha Mais Suja de Todas
No Jalisco Café, em San Diego, o chef Robert Irvine encara uma das cozinhas mais sujas de sua carreira. O proprietário enfrenta inúmeros problemas e, com apenas 48 horas para mudar a situação, o desafio parece ser impossível.