Não é Tão Complicado Assim
Daniel, um ex-físico da NASA que mora em Huntsville, Alabama, pensou que poderia improvisar no ramo de restaurantes. Mas após 10 anos de fracassos, o Mizz Juju's precisa da ajuda de Robert Irvine para se recuperar.