Grande Ego, Grandes Problemas
O chef Robert Irvine viaja a Colorado Springs, Colorado, onde o chef e proprietário Momma Pearl's Cajun Kitchen está prestes a perder a esposa - e também o negócio, se não conseguir deixar seu ego em segundo plano.