Vendas Caindo em San Jose
Robert Irvine ajuda o restaurante The Breakfast Place em San Jose, Califórnia. Como os coproprietários estão exaustos e não têm confiança para liderar a equipe, Robert tenta salvar o negócio antes que seja tarde demais.