Experiências Difíceis em Hendersonville
Robert Irvine conhece Ray, um ex-presidiário que não consegue lucrar com seu restaurante, Dreadlife Kitchen, em Hendersonville, Carolina do Norte. Robert Irvine ajuda Ray a salvar o negócio e construir sua marca.