Reforma Totalmente Britânica
O britânico Lee está prestes a perder o restaurante From Across the Pond, em Colleyville, Texas. Ao longo de dois dias de intensa transformação pessoal, Robert ajuda Lee a perceber que é capaz de reverter 15 anos de fracasso.