Uma Grande Bagunça no Texas
O chef Irvine viaja para Joshua, Texas, para salvar um restaurante Tex-Mex falido. Os proprietários, Carmen e Wayne, servem comida de qualidade duvidosa, o ambiente é tóxico, e para complicar, o casamento também vai mal.