Ajuda Dispensada
Em Charlotte, o dono do 7th Restaurant and Lounge, Don, nunca pede ajuda, apesar de ter ficado paralisado depois de um assalto. Robert Irvine tenta convencê-lo de que administrar um restaurante é um esforço coletivo.