Restaurando Casas de Fazenda
A nostalgia, o charme e a história das casas de fazenda da Nova Inglaterra leva Jonathan Knight a restaurar residências antigas. Com a ajuda da designer Kristina, Jonathan trabalha para preservar a história e reinventar casarões históricos.