Strippers à Obra
Artistas do grupo Thunder From Down Under à noite e comerciantes experientes de dia, Ben Cleary, Dan Paterson, Liam Black e Malik Wills-Martin trabalham com a celebrada designer de interiores Kelly Stone para transformar casas.