Uma Reforma Arriscada
Um casal quer aproveitar ao máximo a planta aberta de sua casa, e têm expectativas altas para a equipe de reformas mais badalada de Las Vegas, que mistura os estilos diferentes do casal para criar um design onde ambos se sintam em casa.