De Casa Nova: De Volta Às Cidades Renovadas
Depois que Ben e Erin revitalizaram Wetumpka, Alabama, a cidade revela como eles mantiveram o ritmo e inspiraram comunidades em todo o país.
Um ano antes, Ben e Erin Napier decidiram encarar o desafio de revitalizar a cidade de Wetumpka, no Alabama, em apenas quatro meses. Agora, revelam como mantiveram o sucesso e inspiraram mudanças em muitas outras comunidades.