Receita de Reforma
Os ex-donos de um restaurantes estão finalmente prontos para uma reforma, mas o estilo de decoração do casal ainda é um mistério. A equipe do Thunder From Down Under e Kelly Stone correm contra o tempo para entregar a obra.