Reforma Vibrante
Um casarão histórico de 1873 é transformado em uma casa moderna e vibrante para uma família de cinco pessoas. Jon Knight e Kristina Crestin criam um projeto com cores vivas, um papel de parede com pássaros e até uma colmeia.